Cães

Para imprimir esta página aperte Ctrl+P

Como acabar com mau-halito dos cães

Voce pode comprar uma escova de dente de cachorro, (que parece escova de recem nascido, de silicone que enfia no dedo) uma pasta de dente de cachorro e escovar uma vez por semana... ( compre no pet shop ou casa de ração) . Sempre que vc trocar a agua, coloque metade e agua da torneira e metade da geladeira. comforme ele for bebendo voce vai completando com agua gelada ou sempre que voce ver que ele esta bebendo agua, voce coloca um pouco de agua gelada (nao muito gelada pra ele nao se resfriar) isso e muito bom para o mau-halito.


Como o mau-halito poder ser também da comida , troque a ração ou pique meia maçã em pedaços bem pequenos e coloque na ração.





Como fazer um cão parar de latir a noite

Deixe uma luz acesa quando sair, lâmpada fraca, um rádio ligado baixinho e deixe também 1 osso de roer e um brinquedo. Ponha dentro da casinha, em cima do colchãozinho,uma blusa de malha velha, que tenha usado o dia todo. Se êle já foi castrado, aos poucos o temperamento vai melhorar. Não vai ter o menor interesse em fêmeas no cio e a agressividade diminue bastante! Tenha paciência






Como fazer um cachorro fazer pipi no jornal

Ele tem que se acostumar com o jornal.Faça o seguinte com seu cachorro.No comodo que ele fica (começe enquanto ele for novinho), deixe ele em um comodo da casa, espalhe o jornal no piso todo. Com o tempo, vá diminuindo os jornais, até que fiquem jornais apenas no canto do comodo, assim, o cachorro se acostuma, e só faz as necessidades lá!Tente isso, claro que demora, mas com o tempo, ele se acostuma!

Obs:Só nao maltrate seu cachorrinho !


Como acabar com vermes em filhotes

Quando o filhote desmamar voce deve vermifugar ele com remédio de vermes para filhotes ou metade de um comprimido normal se for tarde demais e o filhote ja estiver com vermes de o remedio mesmo assim , só que tenha cuidado pois o verme quando sente que vai morrer libera uma toxina que o animalzinho absorve e fica desidratado, então de soro caseiro para ele ,( duas colheres de sopa de açucar e uma colher de chá de sal em 1 litro de água), não de leite para ele , o soro caseiro ira ajuda-lo a não ficar com fome!E não esqueça de ficar perto dele, ele precisa ver que há alguém que o ama e cuida dele , força que tudo ficará bem!



Site com dicas de como criar cães

http://www.vidadecao.com.br/cao/index.asp?especie=cao






Adestrar Cachorro

Curso básico de adestramento para cães para fazer download

Clic Aqui

Para imprimir esta página aperte Ctrl+P