Peixes

Para imprimir esta página aperte Ctrl+P
PEIXE-ESPADA


Dicas para pesca de peixe espada



Existe praticamente em todo o litoral brasileiro, vivendo ao redor de ilhas dentro e fora da baía.Podem atingir até 2 m de comprimento e 4 kg de peso.Existem várias formas de pescar o Peixe Espada, já que vive tanto em locais de fundo como no raso.Pode-se utilizar bóia, de preferência luminosa, para quem costuma pescar a noite. Iscas Naturais, deve-se utilizar a sardinda.


Obs.: Preste muita atenção ao recolher a isca, pois este peixe gosta de seguir a isca podendo atacá-la até minutos antes do pescador terminar de recolher a linha e um cuidado especial ao tirá-lo da água, pois o dente dele é muito perigoso.




Dica de como diminuir a ph alcalino da água de aquário


De uma boa limpada e trocar a água, deve resolver.Tente usar água de mina, ou mineral, sem cloro ou então se for usar água normal de torneira tratada deixe descançar de um dia pro outro.


Faça uso de um tronco de árvore colocando-o na direção do jacto de água da bomba oxigenadora. Meça o ph em 15 minutos, pois a madeira acidifica a água rapidamente.O ideal seria você colocar pedaços por pedaços até deixar o ph desejável. PH ideal que é 7.





Dica importante para se ter um peixe beta

Não bote seu peixinho beta macho com outro macho pois eles vão brigar até a morte!


Aquário


Site com dicas de como montar um aquario
http://br.geocities.com/vidaanimall/aquarismo/Montando.htm







Site com dicas de criar de peixes
http://www.vidadecao.com.br/peixe/index.asp?especie=peixe
Para imprimir esta página aperte Ctrl+P